Estimada(o) Associada(o),

Informamos que a reunião de negociação coletiva agendada, para ontem, 19/03/2023, não se realizou tendo em conta a situação política atual de queda do Governo e de eleições antecipadas.

O STRN, independentemente do atual cenário político, pretende efetuar a negociação coletiva sem qualquer tipo de limitação ou restrição, desconhecendo, na presente data, qual a intenção do atual governo quanto aos ulteriores termos da negociação coletiva em curso.

Neste sentido, o STRN não aceitará, que este quadro político atual seja utilizado, como pretexto, pelo Governo, para a diminuição das legítimas reivindicações, direitos e expectativas dos Conservadores de Registos e dos Oficiais de Registos, os quais se encontram materializados nas propostas já apresentadas pelo STRN.

Em face do exposto, apelamos a todas(os) as(os) associadas(os) que se mantenham atentas(os) às comunicações do STRN e participem nos eventos que irão ser anunciados brevemente e onde analisaremos, entre outros, a negociação coletiva em curso.

A DIREÇÃO NACIONAL

Scroll to Top