Estimada(o) associada(o),

O STRN celebrou um protocolo, referente ao crédito, com o gestor, Dr. Alexandre José Cruz, licenciado em Gestão e Administração que se tem revelado um sucesso, proporcionando enormes vantagens e alivio do ponto de vista financeiro quer a associadas(os) do sindicato, quer a familiares.

Como funciona o pedido de avaliação?

  1. A(O) associada(o) preenche o pedido de informação, clicando AQUI ou através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcx-oFy6ic0JENrkr2gHYShxFcaBZaP59B_8bM7wbNX_4ydg/viewform?pli=1, quanto ao crédito pretendido;

  2. O gestor de crédito, verifica o pedido e, caso seja necessário, solicita a apresentação de documentos para melhor análise;

  3. Após a análise dos documentos, o gestor de crédito, prestará toda a informação necessária e apresentará, após análise detalhada e consulta ao mercado, soluções em matéria de crédito, com vista a melhorar as condições de qualquer crédito que tem neste momento, entre outros:
    • Crédito hipotecário novo;
    • Transferência de crédito hipotecário para outra instituição de crédito;
    • Crédito ao consumo novo;
    • Crédito consolidado (com ou sem hipoteca);
    • Cartão de crédito;
    • Renegociação de seguros associados ao crédito e outros;

  4. Na prática, cada associada(o) apresenta a sua situação e o gestor de crédito efetuará uma análise e apresentará um parecer sobre o que se pode fazer para melhor a situação do crédito.

  5. Após o parecer a decisão será sempre da(o) associada(o) ou do seu familiar não tendo qualquer custo independentemente da decisão que tomar. Todo o processo é 100% Gratuito, quer para as(os) associadas(os) quer para familiares.

Esclarecemos que, a atividade desenvolvida pelo gestor de crédito é regulada por lei e sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal, encontrando-se sujeito a rigorosas regras de funcionamento e sigilo profissional, equiparadas às que se aplicam às entidades bancárias, pelo que o Dr. Alexandre Cruz fica obrigado a garantir a confidencialidade e segurança das informações e documentos apresentados pelas(os) associadas(o)s ou familiares

Com os melhores cumprimentos,

A DIREÇÃO NACIONAL

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